sexta-feira, 16 de março de 2012

"Escolhe mal quem escolhe só, Quem deixa Deus ser Deus vê melhor!"


Quando se conhece o que é ser um Jovem de Cristo, se conhece a mais pura felicidade e paz interior.
Sendo jovens, sentimos a necessidade de sermos donos de nossas próprias vidas, uma vez que sentimo-nos totalmente potentes e prepotentes.
Viver plenamente num mundo voltado pra Deus nos exige muito mais do que orações em grandes círculos ou a presença nas missas dominicais. Precisamos viver em Cristo e deixar que Deus seja o Deus de nossas vidas.
Saber pedir é o mais importante de todas as questões. O egoísmo de achar que Deus deve apenas realizar os nossos desejos nos cegam e nos fazem esquecer que o nosso Deus não é um gênio da lâmpada e que nunca devemos utilizar as nossas vontades como moedas de troca, onde um bom comportamento compensa a realização de um desejo. Deus é muito mais que isso e independe de acordos como estes.
Confiar no senhor é uma dádiva muito difícil de ser conquistada. Não acordamos de repente e sentimos isso de verdade, isso se constrói ao longo de uma caminhada.

"Espera no Senhor e Ele tudo Fará!"

Permita que o seu barco esteja a favor do sopro de Deus. Encontre o verdadeiro amor em Deus. Encontre-se!

Escrito por Paulinho Santana


4 comentários:

  1. Amém!Tudo,tudo, tudo fará!!Encontre o verdadeiro amor em Deus, volte ao primeiro amor, se apaixone, e deixe-se apaixonar novamente, espera n'Ele e tudo Ele fará.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor em nossas vidas do que vivenciar um Deus misericordioso que É o Nosso Deus. Devemos confiar no Senhor, e em meio a tempestades de nossa vida, sempre deixar nas mãos dELe, porque Ele tudo fará. E Jamais fazer como os discípulo em Mateus 8, 23-27 que se apavoram e logo acordam Jesus pq ainda não tem a Fé que deveriam ter. Vamos Fazer de Nossa Fé, uma Fé fervorosa capaz de mover montanhas... Em Cristo Nosso Senhor. Um forte Abraço aos Anjos!
    Visitem também o meu cantinho: www.karynerocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu sei os seus pensamentos são maiores que os meus
    O teu caminho é melhor do que o meu
    Tua visão vai além do que eu vejo
    O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
    E mesmo que eu não entenda o seu caminho,eu confio"
    Se entregue a Deus...Ele é o melhor caminho!
    Bom dia e paz à todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim... Ser Jovem Cristão é uma tarefa bem difícil, mas nada como saber que temos um verdadeiro e grande amigo que nos ajudará a continuar vivendo como tais.

    Se seu barco está perdendo a direção correta por algum furo na vela, deixe que Deus os reparem, e que seu sopro te coloque de volta a rota do céu. www.jovensarcanjosdecristo.com (gostaria de formar parceira)

    ResponderExcluir